segunda-feira, 28 de março de 2011

Unhas zipadas O x O ' '

Olá Pessoal!!
Primeiramente 
quero pedir desculpas á todos,
por demorar taaanto á voltar á colocar um post,
digamos que eu estava "exageradamente" 
ocupada na Facul,
mas voltei e 
trouxe novidades :)
Vejamos:



Aaah... 
Como eu adoro essas decorações,
tão modernas e tão joviais...
mas para fazer o detalhe do zíper, 
é preciso ter aquele esmalte especial
com agulha na ponta do esmalte,
vejam só:

>o<
 
Ou para quem quiser encrementar á mais,
é bom já ter o kit completo de pincéis especiais para decoração das unhas
n_o:

Só pra dar mais inspiração a vocês,
vejamos outros tipos de decorações para as unhas


Bom por hoje é só, 
mas me aguardem >o<
que eu apareço com mais novidades n_o

Bjows e até n_o

7 comentários:

  1. Olá, bem-vinda ao espaço de links do meu blog ;-)

    http://cidadephantastica.blogspot.com/

    Se você fizer algum tutorial ou der dicas de moda de idos tempos, terei prazer em fazer uma chamada por lá.

    Assimetria temporal seria uma ótima proposta, hein? ;-) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Heey Luuh, tudo beem?
    Ameei as unhas aki *---*
    brigadiinha pela visitinha lah no meu blog.. eu estava com saudades dos seus comentarios *---*
    bjcas da danii
    (obs. obrigada pelos elogios, seu blog também está lindo *--*
    danielasentinella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!

    Gostei do seu blog tb hehehe x)

    Tava falando com a Karine que a unha q mais gostei foi a "tramada", deve ser adesivo pq eh super dificil de desenhar tão perfeito D:

    Tb estou com saudades!

    Bjinhos :***

    ResponderExcluir
  4. Olá Tatii!!
    sim!! são adesivos!!
    lindos ñ??
    mas para deixar o efeito
    de "verniz" e mais natural,
    tem que passar 3camadas
    de esmalte incolor,
    n_n

    *E Romeu!
    sobre o post de assimetria temporal hm... vou dar uma olhada no assunto n_n'

    *Ah Dani!! Obrigada pelo comentário,
    prometo que apareço mais vezes por aqui. ;D

    Obrigada á todos pelos comentários
    Bjows;*

    ResponderExcluir
  5. Oie , bom eu vi seu comentario, e ... não entendi muito bem flor. (:
    Manda denovo? Dai posso te responder! ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Aqui é a Sana do Moda de Subculturas. Estou seguindo teus dois blogs com esse meu blog aqui. ^^
    bjinhos!

    ResponderExcluir