domingo, 10 de abril de 2011

Hana Matsuri n_n

Olá!!
Como vão? n_n
Ontem fui em um evento maravilhoso! :)
Deixei esse post para hoje,
pois ontem eu estava muito cansada. n_n'''
Então... vamos em frente! n_o



Adorei conhecer mais sobre a cultura do Japão n_n,
suas vestes são tão delicadas e tão encantadoras,
não me contive e pedi para minha amiga Karine
tirar algumas fotos com essa moça n_o''.



E claro que eu fui tirar fotos com minha amiga de cosplay[a Aline], de mim 
e da encantadora lolita Karine n_o.








Uma coisa que me chamou muito a atenção,
é o almoço beneficente que 
a Associação Nipo Catarinense está organizando,
é para ajudar as vítimas lá no Japão,
então quem quiser participar
está aqui o convite:


Vamos dar solidariedade a quem precisa muito o_n,
quanto mais gente melhor n_o.
Bem...
Por hoje é só
então até breve n_O.

Bjows;**

6 comentários:

  1. Eu fiquei TÃO triste por não poder ter ido ç_ç ...

    Fiquei de faxineira o sábado inteito T________T

    ResponderExcluir
  2. o seu blog ganhou um selo! ;p Passa no http://9dadesasolta.blogspot.com/ e pega :)
    Ameeei as fotos *-* =D
    AnaLu

    ResponderExcluir
  3. noooossa qe legaaal
    *-* amei as fotos
    eu vi as fotos e lembrei que ontem mesmo eu fiz uma apresentação na escola sobre o japão e eu estava vestida igual a uma gueixa japonesa *--*
    muito legaal
    amei
    bjs da dani
    http://danielasentinella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem razão!Obrgd pelo seu comentário lá no blog!!!Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ah, tb naquele post preferi aqueles dois ( e o ultimo tb) obrgd pela visitinha
    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A cultura japonesa é muito encantadora, eles são supermegahiper organizados, tranquilos, pacientes... se todo país fosse do jeito q o Japão é, o mundo seria beeem melhor! Amei seu blog, é superfofo e criativo, ficaria muito feliz se vc retribuisse a visita, se vc gostar do meu blog segue ele q daí eu sigo o seu de volta!

    milkshakedapipoquinha.blogspot.com

    Estou esperando sua visita não esquece de comentar e seguir!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir